Filmes e Seriados

Download Filme RMVB AVI e DVDRip Dublado e Legendado Grátis. Baixar Seriado Completo. Download de Filmes, Seriados, Séries e Lançamentos!

Imagens da Primeira Guerra Mundial

segunda-feira, 8 de março de 2010
As imagens abaixo foram tiradas durante a Primeira Guerra Mundial, retratando o horrores da Primeira Guerra Mundial, a guerra que era para por fim em todas as guerras, conhecida como a guerra das trincheiras, pelo fato de ter ocorrido em trincheiras, para quem não sabe, trincheira são valas que os soldados usavam para se abrigar dos tiros, as vezes soldados novatos se levantavam das trincheiras e eram imediatamente exterminados, com tiros na cabeça por atiradores de elite inimigos, criança e adolescentes eram usados para ir à guerra, na falta de adultos. Na Primeira Guerra Mundial foi também usada armas biológicas, como gás tóxico, o pior gás existente era o gás mostarda que matava o inimigo em minutos, então é comum ver soldados com mascaras, para não serem mortos pelo gás.


Na falta de soldados adultos eram recrutadas crianças e adolescentes, porque não, eles são rápidos, ágeis, espertos e tinham muita coragem, para guerrear como homens adultos.




Nessa foto você pode ver uma criança carregando um balde de lama, provavelmente aprofundando a trincheira em que estava.


Essa é uma foto de duas crianças que provavelmente perdeu suas pernas em minas terrestres, ou, com tiros de fuzil de grosso calibre, altamente destrutivo que atravessa carros blindados.

Aqui você pode ver soldados escondidos em esconderijos subterrâneos, alguns até mesmo feridos





Nessa imagem você pode ver soldados nas trincheiras, onde ficavam dias sem comer, dormir nem se quer baixar a guarda, e o pior não dificilmente conseguiam avançar em território inimigo, se muito e com muita sorte conseguiam avançar 1 Km. Essa era uma das caracteristicas de marcaram a Primeira Guerra Mundial.



Aqui você pode ver soldados em uma vala sem nenhuma condição de higiene com risco de contaminação de uma série de doenças infecciosas. Ficavam até dias nesta posição

Aqui soldados estão com mascaras ante gás, se caso forem surpreendidos por um ataque de gás do inimigo, mas essa mascaras não tinha muita eficácia como ele queriam, alguns morriam mesmo com a mascara para se proteger. A Primeira Guerra Mundial foi a mais sangrenta de toda a história por esses motivos.


Como você pode ver dirigíveis usados para a guerra, muitos eficazes porque podiam carregar toneladas de bombas, com isso podiam destruir cidades em minutos sem precisar se arriscar com soldados e nem de gastar muito dinheiro com vários aviões. Essa arma foi muito utilizada na Primeira Guerra Mundial.



Nessa época 1914, também existiam aeroplanos, que também foi uma das novidades tecnológicas muito usada na Primeira Guerra Mundial.





Então pessoal é isso qualquer pedido ou sugestão é só me comunicar pelos comentários.

4 comentários:

OficinadaHistóriad disse...

Bom lote de fotografias! Vou sugeri-lo aos meus alunos. FM

OficinadaHistóriad disse...

Parabéns! Bom lote de fotografias! Vou sugeri-lo aos meus alunos! FM

Unknown disse...

muito triste isso sobre a guerra mundial varias CRIANÇAS PERDERAM SUAS FAMÍLIAS E TAMBÉM SUAS PERNAS

Unknown disse...

Muito bom, essas imagens descrevem a sangrenta 1a guerra mundial

Postar um comentário

Copyright 2009 - Cine Pipoca Download Filmes Dublados | Desenvolvido por FKK